Ads

→IGTV Instagram Tv-igtv o que é Como Funciona o igtv


igtv vs youtube, o que é igtv instagram,como usar igtv.




O Instagram acabou de lançar o IGTV instagram que visa bater de frente com o youtube ou seja roubar o publico de grande maioria jovem que usa mais smartphones que ultrapassaram as vendas de notebooks e segundo pesquisas a maioria dos usuários da internet acessam a mesma através de seus celulares,tablets,smartphones.


A muito tempo o facebook vem tramando algo para combater o youtube porém em minha humilde opinião ainda precisa-se fazer muitas melhorias no igtv para que realmente faça valer a pena usar a plataforma.


igtv o que é Como Funciona



O igtv é um aplicativo para smartphones que pode ser encontrado na google playstore e basta instalar e começar a usar.



A grande desvantagem que muitos youtubers estão relatando é que se o Facebook quisesse mesmo bater de frente com o youtube de forma exemplar deveria abrir o acesso sem o uso de aplicativo algum pois o youtube se adéqua a "qualquer" plataforma seja um notebook,Smartphone etc.



A importância do igtv para afiliados e produtores.




A primeira lei do Marketing diz que é melhor ser o primeiro do que ser o melhor então quem dominar a plataforma pode sim conseguir atrair trafego para seus Blogs,canais no youtube e conseguir fazer vendas como afiliado.




Então não perca tempo e crie sua conta hoje mesmo e saiba que é muito fácil.




Os Videos serão transmitidos na vertical no aplicativo e podem ter até 60 minutos porém  por enquanto só top usuários do instagram é que podem postar videos longos porém acredito que em breve todos poderão ter este beneficio.



Qual tática usar para vender como afiliado no igtv instagram


igtv instagram, o que é igtv


A Melhor estratégia é gravar videos curtos de dicas rápidas além de tutorias também rápidos sobre o nicho que você esta atuando.



Você vai precisar de um editor de vídeo e eu até indicaria o camtasia mas existe também um aplicativo na google play store chamado durecord que é muito bom e permite você gravar a tela do seu smartphone.


Saiba mais sobre o durecord é Grátis- Clique aqui



Talvez você esteja pensando : Mas João meu smartphone é do Paraguay não vai aguentar tanta edição.😁😁



Calma meu amigo(a) eu já pensei nisso e a solução que inclusive estou usando é você utilizar um emulador de android.



Então pesquise no google ou youtube por "melhor emulador de android para pc" e eu uso e indico o Koplayer mas tem o Bluestack que também é bom.





Caso queira dar uma olhada e baixar o koplayer visite o site ele é grátis- Clique Aqui



A unica forma que descobri de ter um link é na pagina principal da sua conta do aplicativo como mostra a foto,basta ir nas configurações e por o link do seu site ou se não tiver você pode encurtar e jogar a pessoa para um produto que é afiliado.



Existem 4 abas importantes que são:




 A  aba "popular" que mostra os videos dos usuários mais famosos do igtv e no caso seria tipo a aba "em alta" do youtube.



A segunda aba é a "seguidores" (following) que agrupa os canais das contas que você segue e no caso sugiro que você siga os seus concorrentes.



A terceira é a "continue assistindo" ( continue watching) aonde aparecera os videos que você estava assistindo e não terminou de ver.


Por ultimo temos a aba "para você" (for you) aonde o aplicativo igtv vai indicar videos de canais pra você e aqui ao meu ver eles imitaram o youtube que mostra videos relacionados na lateral então é como se fosse a aba lateral do youtube aonde aparece vídeo relacionados as palavras chaves do seu canal.



Qual o pulo do gato para vender no igtv 



Bom meu amigo(a) a sacada para vender como afiliado no igtv e conseguir crescer na plataforma e conseguir o maior numero de usuários seguindo o seu canal no aplicativo.



Você deve da mesma forma que no instagram plataforma que comecei a usar e ver grande potencial usar hashtags com as palavras chaves do seu nicho.



Enfim comece a usar logo pois quem sai na frente tem vantagem,muitas pessoas ficaram famosas por serem os primeiros a usar e fazer fama em novas redes sociais então aproveite e corra .🚴🏿‍♂️🚴🏿‍♂️



Minhas considerações Finais sobre o Igtv




Acredito que este aplicativo do facebook tem grande potencial e é sim uma ótima oportunidade principalmente para você afiliado(a) iniciante de conseguir a sua primeira venda.


O único ponto negativo que muitos estão reclamando é do fato de que não havia necessidade de se fazer um aplicativo e bastava agregar o igtv a todas as contas do instagram.


Do mais estou bem confiante mas ainda o youtube continua tendo a liderança como segundo maior buscador depois do google.



Agora recomendo fortemente que você passe a usar o instagram para promover infoprodutos pois tem crescido bastante além do que muitos top afiliados fazem vendas por esta plataforma e agora com este aplicativo de videos melhorou mais ainda.



E se não sabe usar Recomendo o treinamento instagram mais engajado da chris medeiros que está na promoção de lançamento e visa te ensinar a criar posts que geram mais engajamento gerando assim mais vendas.


Como você pode ver na foto a Chris tem 5.000 seguidores no instagram que geraram a ela muitas vendas como afiliada e o proposita dela neste treinamento é  te ajudar a ter os mesmos resultados que ela teve.


Então visite o site dela e saiba mais agora.










SHARE

Author

Olá, Aqui é o João. Sou Empreendedor Digital, e resolvi criar este blog para te ajudar a também faturar com programas de afiliados e outras fontes de renda.'.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário