Ads

7 etapas para GANHAR DINHEIRO com Doces Gourmet




Muitas Mulheres reclamam da crise e desemprego do Brasil porém neste artigo quero falar sobre 7 etapas para ganhar dinheiro com Doces Gourmet pois se você está aqui lendo este artigo é pelo motivo de estar procurando alguma forma de montar um negocio e vender brigadeiro é um deles.




Ganhar dinheiro com doces gourmet na rua,escola etc


Você precisa acordar para esta oportunidade de home office pois é super fácil de fazer e vender doces gourmet na rua,escola e na sua casa e abaixo eu vou falar e te dar algumas dicas para você arrebentar nas vendas e no seu negocio que concerteza vai crescer e muito.


se não viu veja o vídeo abaixo e continue lendo 






1-Procure se Especializar







Você precisa se aprofundar em diversos assuntos ligados a venda de doces gourmet para se profissionalizar porém não precisa fazer um curso caro do Senac para isto,hoje já existem produtos digitais que te ensinam a um baixo custo tudo que você vai precisar para gerir e montar o seu negocio.

Veja abaixo algumas das minhas recomendações,visita a pagina oficial para saber mais o link esta abaixo da imagem.


Culinária lucrativa


visite agora-CLIQUE AQUI




Curso Brigadeiros Gourmet






visite agora-CLIQUE AQUI




2-Decida Qual Doce você irá Vender




Não da para vender todo tipo de doce então escolha qual melhor cabe no seu bolso eu sugiro que você comece com brigadeiros pois são bem mais fáceis de fazer porém fica a seu critério fazer outro tipo de doce.


Uma dica é analisar a concorrência então compre um doce de um vizinho ou de alguém que você veja vendendo na rua e note quais tipos de doces ele(a) venda.



3-Saiba Abordar os Clientes




Vender é uma paquera em que você vai convencer o seu cliente a comprar o seu produto então você precisa praticar como abordar as pessoas da melhor maneira possível e a melhor forma é você não ter uma abordagem muito "agressiva".


Procure abordar sempre sorrindo e mesmo que a pessoa não queira comprar agradeça e parta pra próxima pessoa e quando alguém parar comprimente a mesma com um abridor social como bom dia,boa tarde,boa noite ou um simples olá e responda sempre com educação as perguntas que a pessoa te fizer.


Após esta rápida interação ofereça seu produto e diga o preço e se puder de um cartão com seu contato para esta pessoa e não esqueça de se despedir com um até logo ou tenha um bom dia ou boa noite e parta para abordar outro cliente.






4-Procure Pontos Estratégicos para vender




De nada vai adiantar você ficar parada(o) num local que não tem grande movimentação pois as suas chances de vendas serão baixas lembre-se que quem não é visto não é lembrado então procure e pesquise por locais óbvios aonde há grande circulação de pessoas como escolas,faculdades,grandes empresas e hotéis,hospitais etc.





5-Faça Parcerias com estabelecimentos comerciais



Alguns estabelecimentos comerciais possuem grande demanda por alguns produtos e você pode ajuda-los com seus doces então vá falar com o responsável leve um cartão com seu contato e ofereça seus serviços e transmita credibilidade e confiança.


Sugiro que você leve uma amostra Grátis para que o dono(a) deste estabelecimento comercial e fique mais confiante de comprar de você e fazer uma parceria




6-Venda Pela Internet





A internet hoje faz parte da vida de todo mundo e é difícil não encontrar alguém que não possua conta no facebook,instagram ou não tenha whatsapp.


Então tire umas fotos de seus doces gourmet e poste nas redes sociais principalmente o instagram que tem feito muito sucesso hoje em dia.




7-Faça Parcerias com Promotores de Eventos





Promotores de eventos estão sempre ocupados organizando festas,casamentos e grandes eventos e as vezes podem ficar na mão e é ai que você pode ajuda-lo com seus serviços.


Ja pensou ser chamada para produzir uma grande quantidade de doces para um casamento ou festa de 15 anos ? É lucro na certa !!


Então se apresente para este promotor(a) de evento e ofereça seus serviços e de a ele uma amostra grátis para ele pegar confiança em você.


E não esqueça de dar a ele(a) um cartão com seu contato e aguarde pois concerteza você será chamada em breve.


Espero que você tenha gostado deste artigo e peço que você compartilhe ele nas redes sociais ou mande o link para aquela amiga que precisa.


Até mais.





SHARE

Author

Olá, Aqui é o João. Sou Empreendedor Digital, e resolvi criar este blog para te ajudar a também faturar com programas de afiliados e outras fontes de renda.'.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: