Ads

Quanto vou gastar investir para montar meu negócio em casa e Trabalhar como afiliado hotmart e monetizze?



Neste artigo irei tirar a duvida de muitos que é : Quanto vou gastar investir para montar meu negócio em casa e Trabalhar como afiliado hotmart e monetizze?

Saiba que esta duvida infelizmente é escondida da maioria dos afiliados pelos gananciosos gurus que só querem vender e não passam a realidade do que é realmente o marketing digital e suas barreiras e dificuldades.




Então vamos lá


montar meu negócio na internet investimentos



Bom antes deu listar abaixo tudo que você terá que investir  saiba que não existe negócio sem investimento e se você está procurando algo do tipo talvez montar um negocio digital com programas de afiliados não seja para você.

Agora existe o lado Bom de se trabalhar em casa com programas de afiliados seja digitais ou físicos que é o fato de  você ter que investir bem menos do que se fosse criar um negocio offline.

veja o vídeo abaixo




1º  Invista em um Domínio


Assim como um Bebê quando nasce precisa ser registrado para ser reconhecido você precisara ter um Dominio na internet e isto é necessário principalmente para dar um ar mais profissional ao seu negocio.


Você pode adquirir um domínio apenas para o seu blog ou para personalizar os seus links de afiliado pois a conversa aumenta muito com um domínio .com ou .com.br.


Existe no mercado hoje uma única empresa que se destaca por oferecer domínios baratos para quem compra pela primeira vez com eles.


Estou falando da godaddy que oferece domínios a menos de 20 reais por um ano e eu até fiz um vídeo com uma tática que faz abaixar mais ainda o preço e eu ja cheguei a pagar 6 reais por um domínio usando a mesma.


Agora saiba que você só poderá fazer isso uma vez então vá la conhecer a godaddy e veja o vídeo que fiz no canal.





2º Invista numa Boa Hospedagem Barata


Hospedagem de site nada mais é do que um aluguel que você paga para ter seu site hospedado de modo que fique 24 horas online porém a maior vantagem é poder usar a plataforma de gerenciamento de blogs wordpress.

Para ter o wordpress você precisara ter uma hospedagem instalada de modo que você pode instalar dezenas de plugins muito uteis para quem trabalha com marketing digital.

Na média uma hospedagem custa uns R$ 50 reais mensais porém existem outras opções mais baratas e a que eu indico é a bravulink empresa que já uso a anos e pago apenas R$ 70 anuais SIM é isso mesmo você só paga uma vez no ano.

Nunca tive problemas com a bravulink e o suporte deles é muito rápido e tenho um blog que uso apensas para promover diversos infoprodutos e ate hoje funciona muito bem.

Eu fiz um video falando da empresa então assista o vídeo e vá visitar a pagina oficial.




Visite a Bravulink-clique Aqui




3º Invista em um Template Para Blog


Ter um blog é sim importante principalmente para você capturar contatos e é um requisito obrigatório ter um template otimizado para conversões.

Atualmente no mercado o mais famoso template é o conversion wp e eu ate tenho um amigo que tem ele só elogia porém muitas pessoas não tem grana para pagar o valor cobrado.

A grande desvantagens do conversion wp é que você precisará pagar uma licença sempre que quiser instalar ele num novo domínio o que será uma grande despesa para você.

Então depois de passar horas buscando uma solução eu encontrei um curso que te ensina a criar o seu proprio tema wordpress além de paginas de captura,vendas etc.

Estou falando do treinamento wp tema Expert do Mesaque mota que eu conheci no inicio do ano e até fiz um review.

Aconselho sinceramente este curso pois NUNCA mais você dependerá de ter que comprar templates ou plugins caros para criar sua pagina de captura ou venda.




Saiba mais-Clique Aqui


Assista também a serie de videos que fiz ensinando a você usar um template Premium grátis

Aula 1-https://www.youtube.com/watch?v=aqttMwxYdMM
Aula 2-https://www.youtube.com/watch?v=IV40_daTLp0
Aula 3-https://www.youtube.com/watch?v=DyKGO4KkB68



-Mas joão eu estou duro não posso agora adquirir nem domínio,nem hospedagem nem curso para criar meu tema

Calma meu caro(a) tudo tem solução e como você mesmo ja percebeu eu estou usando blogger aqui neste blog porém tenho hospedagem e dominio em 2 nichos.

Eu fiz um video ensinando a você personalizar o blogger para vender todos os dias como afiliado.







4º Invista em um Treinamento


A verdade seja dita ninguém consegue nada sozinho e ate mesmo se eu quisesse te ensinar tudo o que sei não daria em apenas um artigo ou video pois é MUITA coisa então adquirir um bom curso vai te ajudar.


Agora saiba que sou contra o ato de adquirir dezenas de curso pois eu mesmo e muitos outros afiliados cometem este erro.


Adquira um curso para ter uma boa base como o trabalhar pela internet agora do rodrigo vitorino dai depois você pode ir acrescentando com outros mas depois não compre mais curso de ninguém a não ser que seja uma tática hiper nova.


Então assista o review que eu fiz e visite a pagina do produto para saber mais





Visite a pagina oficial-clique aqui



Bom agora que eu já listei tudo que você terá que investir vamos a um simples calculo para saber quanto você terá que investir.

Dominio da Godaddy-----------------R$15  (dá para abaixar)

Hospedagem Bravulink---------------R$70  (Pag 1 vez p/ano)
wp tema expert--------------------R$197   (pode usar um template grátis também)
Curso Sobre Mkt Digital----------R$  297  ( vc pode parcelar em ate 12 vezes)


Somando tudo dá  R$ 579 para você ter sua maquina de vendas online rodando agora vale lembrar que você tem outras opções.



Então se você for usar um template grátis e não vai comprar curso e vai estudar por conta própria ate conseguir um caixa pra poder investir ai o investimento cai mais ainda e o valor abaixa para 
R$ 85 englobando só o domínio e a hospedagem que você comprou.



Enfim espero que você tenha gostado deste artigo e saiba que se formos comparar um negócio offline com o online iremos chegar a conclusão de que montar um negocio digital é bem mais econômico.


Espero que você tenha gostado deste artigo e que ele tenha te ajudado muito.




Até mais






SHARE

Author

Olá, Aqui é o João. Sou Empreendedor Digital, e resolvi criar este blog para te ajudar a também faturar com programas de afiliados e outras fontes de renda.'.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário